16 de mar. de 2012

Même – Selinho de qualidade


Ganhei o selinho acima da Priscilla, adoro selinhos, são uma maneira divertida de você saber mais coisas sobre as pessoas, já que as "revelações" são sempre bem inusitadas.
Vamos as respostas:

Nome: Julia
Uma música: Aqualung - Brighter than sunshine

10 coisas sobre mim:

01 – Sou perfeccionista e chata, entre fazer mau feito e não fazer, prefiro não fazer pra não me culpar depois.
02 – Sou atéia há tantos anos que já perdi as contas.
03 – Sou quieta, porém observadora, mas basta puxar a conversa que eu destampo a falar.
04 – Além de ser maníaca por livros, sou maníaca por perfumes, bolsas e sapatos.
05 – Por falar em perfume, passo perfume e balm labial antes de dormir.
06 – Tento aprender a fazer crochê há anos, mais precisamente há 15 anos, e nunca consegui sair da correntinha, ponto alto e ponto segredo.
07 – Sou teimosa e se acho que estou com a razão não volto atrás.
08 – Tenho uma poodle de 7 anos que ganha festinha de aniversário anualmente, e que me faz chorar só na hipotese de perdê-la.
09 – Me casei nova (21 anos) mas não pq estava grávida, mas pq achamos que era o momento.
10 – Adoro fotografia, aliás, depois dos livros é minha segunda paixão, em dias que estou livre saio para fotografar e tenho uma queda por macrofotografia de joaninhas, um dia farei fotos como essas aqui.

Tenho que repassar o selinho para 15 blogs, mas não tenho tantos blogs amigos pra presentear, portanto, dedico esse même à todos que passarem aqui e quiserem responder.

Beijos