5 de jan. de 2013

Em 2013...


2012 foi um ano muito corrido pra mim, e talvez por isso não tenha conseguido ler tanto quanto gostaria, afinal a vida de mãe, esposa, dona de casa, e autônoma não é fácil, é como equilibrar 60 pratos em 2 varetinhas, é difícil, minha sorte é que tenho um marido maravilhoso que me ajuda muito, caso contrário não teria dado conta de tudo.

Para dar conta de tudo deixei a leitura de lado, e ler é algo que eu gosto muito, foi uma pena, porém, necessário.

Esse ano terei que desacelerar o ritmo, não poderei abraçar o mundo como vinha fazendo antes, compramos um apartamento e nos mudamos a partir de fevereiro, e eu nem tenho idéias de decoração ainda, e fora a Yasmin que já ocupa 99% do meu tempo, tem um novo bebê morando na minha barriga, chega em maio, pertinho do meu aniversário, ou seja, gravidez não é doença, mas eu preciso me poupar pra ter energia pra quando o bebê chegar!

Não estabeleci uma meta literária, não estabeleci que quero ler apenas lançamentos super populares, esse ano não quero estabelecer nada além de cuidar de mim, da minha família, e da minha casa, quero ler pq simplesmente gosto de ler, me deliciando com a história, fazendo isso por prazer apenas.

Tenho certeza que nesse período que me pouparei ler será apenas por prazer e não mais que isso, por esse motivo, minha obrigação com esse meu bloguinho é apenas recreativa.

Agradeço de coração quem passar por aqui e deixar um comentário, ou até mesmo não comentar, só ler o que escrevi, o blog funcionará mais como uma página de memórias literárias, pra que eu me lembre do que li, não quero a pressão de escrever uma resenha semanal ou ter dois milhões de seguidores, quero apenas ler.

E assim como desejo um excelente ano literário pra mim, desejo isso para todos, que 2013 seja um ano recheado de livros e conhecimento, pq ler ocupa tempo, mas não ocupa espaço nenhum dentro de nossas mentes, ler é conhecimento, e conhecimento sempre é bom!

Bom ano pessoas!

Beijos e até a próxima